O Real Madrid publicou, na manhã desta sexta-feira, um tweet, com emojis de uma bandeira de Portugal e ainda uma do Brasil. Foram vários os comentários a tentar adivinhar o que estava para vir, desde menções a Cristiano Ronaldo a uma possível mudança de número de Vinícius Júnior para o sete, que foi do internacional português.
Ao início da tarde, os merengues tiraram as dúvidas aos mais curiosos. O Real Madrid anunciou a criação de uma conta oficial em português, juntando-se às já existentes em espanhol (original), inglês, francês e japonês.
«Agora o Real fala português», escreveram os merengues, numa mensagem acompanhada por um vídeo, onde marcam presença Kathellen Sousa, jogadora da equipa feminina, Vinícius Júnior, Éder Militão e Rodrygo, da formação masculina, e ainda Roberto Carlos, antigo craque da seleção brasileira e do Real Madrid, um papel especial.
Veja o vídeo: