Abel Ferreira, Renato Paiva, Vítor Pereira e Ivo Vieira vitoriosos

Brasil 02.02.2023 08:48
Por Redação

Palmeiras (Abel Ferreira), Bahia (Renato Paiva), Flamengo (Vítor Pereira) e Cuiabá (Ivo Vieira) venceram os seus jogos, na madrugada desta quinta-feira, a contar para os Campeonatos Estaduais.


O Palmeiras, orientado por Abel Ferreira, derrotou o Mirassol, por 2-0, na quinta jornada do Paulistão, com os golos a surgirem no segundo tempo, por intermédio de Breno Lopes (68’) e Eduard Atuesta (90+3’). Com este resultado, o Verdão segue na liderança do grupo D, com 11 pontos, enquanto o Mirassol ocupa o terceiro posto do grupo B, com quatro pontos.


Também o Bahia, de Renato Paiva, entrou em campo na madrugada desta quinta-feira, tendo levado a melhor diante do Barcelona de Ilhéus, na sexta jornada do Campeonato Baiano. O Tricolor venceu por 2-1. Everton Kanela adiantou o Barcelona de Ilhéus, aos 37', mas, no segundo tempo, o Bahia virou o resultado, com golos de Biel (71') e Ricardo Goulart (75’). O Bahia soma agora 15 pontos, no topo do Campeonato Estadual, enquanto o Barcelona de Ilhéus mantém os oito pontos, no quinto lugar.


O Flamengo, de Vítor Pereira, bateu o Boavista do Rio de Janeiro, por 1-0, na sexta ronda do Carioca. Pedro, aos 68’, apontou o único golo do jogo. O Mengão continua na liderança da competição, com 14 pontos. Já o Boavista do Rio de Janeiro mantém o último lugar, com dois pontos.


Por último, o Cuiabá, de Ivo Vieira, que derrotou o Sport Sinop, por 3-0, na terceira jornada do Matogrossense. Os golos foram apontados por Ceppelini (39'), através da marcação de grande penalidade, Rodriguinho (41') e Denilson (53'). O Cuiabá soma agora nove pontos, seguindo na liderança da competição, enquanto o Sport Sinop está no sétimo posto, com dois pontos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal