Os Ultras da Juventus emitiram um comunicado, onde abordam a saída da antiga direção e a penalização de 15 pontos na Serie A devido à fraude na criação de mais-valias de transferências.
«Isto é pior que em 2006. Nesse caso, erámos inocentes. Hoje não. Hoje somos castigados, porque esses imundos seres da administração trataram o nosso clube como um objeto sem alma», começaram por escrever.
«Uma coisa permanece intacta: a plácida reverência dos novos líderes que, tanto antes como agora, e, para conquistar o seu próprio espaço e ganhar dentro do possível, aceitaram a Serie B [em 2006], da mesma forma que hoje estão dispostos a derrubar as ações para facilitar a saída da bolsa e vender a nossa Juve mais facilmente. Gestão arrogante com o único objetivo de reduzir a história desportiva para dar lugar a uma mera operação económica, colocando o clube no mercado como se fosse uma marca de bebida ou roupa», concluíram.
Os Ultra da Juventus deixaram ainda uma tarja no Estádio Allianz: «Serie A ou Serie B, estamos sempre aqui, apenas pela Juventus.»