«Não há plano B para Vítor Pereira»

Corinthians 07.11.2022 19:54
Por Redação

A direção do Corinthians voltou a assegurar, esta segunda-feira, que espera a resposta de Vítor Pereira até ao fim do Brasileirão, em relação à ligação do treinador português ao clube de São Paulo, garantindo que a decisão «não será problema».


Os responsáveis do departamento de futebol do Timão asseguram, todavia, que não há «plano B neste momento para a possível saída do treinador».


«Vamos conversar com o Vítor. Após a decisão dele, se a decisão for negativa, vamos trabalhar noutras opções. Neste momento, não podemos pensar num plano B. Não nos sentámos à mesa para definirmos a permanência do Vítor…» afirmou o responsável pelo departamento de futebol, Alessandro Nunes, uma vez que o luso ainda não decidiu se fica no clube em 2023.


Segundo o Globo Esporte, «o entrave continua a ser uma questão familiar, uma vez que a sogra do técnico tem problemas de saúde, o que impede a mudança imediata para o país».


Como o campeonato brasileiro termina no próximo domingo, o Timão acredita que a resposta está próxima.


«Talvez a maior ansiedade nesse momento seja a expectativa em relação à permanência do treinador. Se ele não ficar, iremos procurar outro treinador para o nosso projeto», reforçou Alessandro.


Apesar de ainda não ter dado resposta, Vítor Pereira tem participado nas discussões sobre a próxima temporada.


«O Timão ainda analisa quais os jogadores que vão permanecer e deve contratar três futebolistas para 2023», avança ainda o Globo Esporte.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal