Ex-alvo do Benfica não gostou da Bundesliga: «Era só porrada»

Espanha 26.09.2022 18:17
Por Redação

Reinier, jogador que na última janela de transferências foi apontado como alvo do Benfica, em entrevista, esta segunda-feira, ao Globoesporte, deixou algumas críticas ao futebol alemão e admitiu não ter saudades das duas ultimas temporadas ao serviço do Borussia Dortmund, por empréstimo do Real Madrid.


A promessa de 20 anos reagiu às críticas de que foi alvo, pelos adeptos e imprensa germânica, devido à falta de rendimento ao serviço do clube do Westfalenstadion: «Foi só massacre. Era só porrada. Foi um período muito difícil. Mas toda a gente sabe que essas pessoas que dizem 'Ah, o Reinier não está a jogar nada' são haters que não sabem o que passamos. Não sabem o que é esta vida, acham que é só coisa boa, só luxo.


Reinier, que esta época seguiu para o terceiro ano por empréstimo dos merengues, ingressando no Girona, acrescentou: «Passamos por muita coisa. Claro que cada um tem o seu estilo de vida, mas passamos por muita coisa e não é só coisas boas. Nesses dois anos, na minha profissão, não tive coisas boas. Passei por muita coisa difícil, com 18 e 19 anos. A minha família viu-me triste. Saía dos jogos muito abalado, não conseguia dormir. Joguei sempre no Flamengo, e, de repente, não jogar, sentir que podias ajudar a tua equipa, sentes que as coisas não estão boas para ti. Só queria sair de lá.»


Esta temporada, na La Liga, em seis jornadas, o jogador lançado por Jorge Jesus no Flamengo, soma cinco jogos pelo 11.º classificado (três a titular e dois como suplente utilizado) e tem um golo em 280 minutos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal