«Termos perdido é apenas culpa minha. Sinto muito»

Juventus 20.09.2022 09:36
Por Luís Filipe Simões

Dias de pesadelo os que vive a Juventus, que, após derrota em casa com o Benfica que complica a qualificação na fase de grupos da Liga dos Campeões, perdeu (0-1) para a Serie A com o Monza (último com apenas um ponto à entrada para essa 7.ª jornada) e ocupa o 8.º lugar, algo impensável para um dos principais candidatos ao título. E foi neste período terrível que Ángel Di María, principal reforço para esta temporada, veio a terreiro assumir as culpas pela derrota.

O internacional argentino, que teve no Benfica o primeiro clube no futebol europeu (jogou na Luz de 2007 a 2010, antes de ser transferido para o Real Madrid por 33 milhões de euros), foi expulso aos 40’ por dar uma cotovelada em Izzo, o que o levou a colocar mensagem aos adeptos nas redes sociais, chamando a si todas as culpas pelo desaire.

«Quero pedir desculpas a todos pela reação inapropriada que tive em campo. Ter deixado a equipa com menos um num momento tão complicado do campeonato fez com que perdêssemos o jogo. Termos perdido é apenas culpa minha. Sinto muito. Sou um profissional, mas também um ser humano que comete erros e que sabe reconhecê-los», escreveu Di María, num momento de grande contestação dos adeptos, que visam, sobretudo, o treinador Massimiliano Allegri.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias