Klopp fala de Marco Silva: «Tem todo o meu respeito»

Liverpool 05.08.2022 18:05
Por Redação

Jurgen Klopp fez, esta sexta-feira, a antevisão do jogo com o Fulham (sábado, 12.30 horas), a contar para a primeira jornada da Premier League. O terinador do Liverpool teceu largos elogios a Marco Silva e à forma como conseguiu a promoção na época passada.


«Conheci o Marco Silva num encontro de treinadores em Londres e, ser promovido a jogar futebol é uma das coisas mais difíceis de fazer no Championship [segundo escalão de Inglaterra]. Obviamente que todos jogam futebol, mas fazê-lo de uma forma mais posicional, com posse de bola ofensiva, este tipo de coisas, não tanto baseado em bola parada. O Fulham fez isso e tem todo o meu respeito. São uma equipa muito boa, mas dá para perceber que ainda têm uns problemas para resolver no mercado de transferência, mas vai ser complicado», atirou.


Por último, Klopp deixou também um lamento às muitas lesões que afetam o plantel dos reds, que deixam de fora nomes como Diogo Jota, Ibrahim Konaté, Oxlade-Chamberlain, Tsimikas, e Caoimhin Kelleher.


«Temos demasiadas lesões, é verdade, mas nada mudou em relação ao nosso pensamento no mercado de transferências. Ainda está aberto, mas não temos quaisquer planos», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias