«O segredo é fácil, é trabalho»

Palmeiras 22.07.2022 09:32
Por Redação

O Palmeiras venceu esta madrugada o América por 1-0 e assegurou que passará a primeira volta na liderança.

Scarpa deu vantagem aos 65, o América falhou o empate num lance de baliza aberta nos últimos segundos, cenário que Abel Ferreira não consegue explicar:  


«Sabíamos que seria difícil, o América é uma equipa que gosta de jogar e contra-atacar. Não vou dizer que me surpreendeu, mas deu trabalho. Não sei explicar esse último lance, se é sorte ou outra coisa. Só sei explicar à minha maneira, tivemos sorte no último lance. Eu assumo, gostaria de saber se é sorte ou felicidade. Deixo para vocês explicarem.»


O Palmeiras tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato: «O segredo é fácil, é trabalho. Começámos com objetivos bem definidos e mostra a nossa qualidade. Nem todos estão dispostos a pagar esse preço. Depois do soco que levámos na Taça (eliminados pelo São Paulo), uma mágoa que vai ficar até ao final, estes jogadores são guerreiros. A vitória é justa, mas até falei com a equipa técnica sobre o tal lance no fim. Sou um treinador de sorte.


Abel comentou assim a estreia dos reforços: «López e Merentiel são jogadores que precisamos desenvolver. Jogadores prontos custam caro. O Manuel [López] é muito tímido, temos de melhorar isso. O Miguel [Merentiel] é o oposto, mas são jogadores que precisamos trabalhar.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias