Antigo campeão do mundo defende: «Ronaldo no Bayern seria sexy»

Alemanha 04.07.2022 17:05
Por Redação

Apontado à saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo foi colocado nas cogitações do Bayern. Fonte do clube bávaro já garantiu ao Bild que o decacampeão alemão não está a ponderar avançar pelo capitão da Seleção Nacional, mas há quem discorde desta atitude.


Na habitual coluna de opinião que publica no site da Sky Sports, Lothar Matthaus (406 jogos pelo Bayern e um título mundial pela Alemanha) defendeu que a vinda do avançado de 37 anos seria uma boa transferência para o clube de Munique.


«Não sei como encaixaria no sistema do Bayern, mas não deixa de ser um dos goleadores mais prolíficos, um dos melhores avançados de todos os tempos, e que ia garantir ao clube um mínimo de 30 golos por época. Do ponto de vista financeiro, a venda de camisolas ia ser um lucro garantido. Para mim, Ronaldo no Bayern seria sexy. Era algo que o clube devia ponderar, se considerar o Ronaldo como capaz de ajudar nas próximas duas temporadas, então deviam investir o dinheiro do Lewandowski na contratação da superestrela portuguesa», pode ler-se.


Formado no Sporting, Cristiano Ronaldo regressou esta temporada ao Manchester United, clube que já havia representado entre 2003 e 2009. Feitas as contas, apontou 24 golos em 38 jogos pelos red devils, sendo que ainda tem mais um ano de contrato.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias