«Real Madrid merecia perder com PSG, Chelsea, Manchester City e Liverpool»

Liga dos Campeões 26.06.2022 22:19
Por Redação

A 14.ª Liga dos Campeões foi certamente uma das mais emocionantes da história do Real Madrid. O emblema merengue perdeu a primeira mão com PSG (0-1) e Manchester City (3-4) e foi derrotado no segundo duelo com o Chelsea (2-3 ap) antes de chegar à final, onde levou de vencida o Liverpool (1-0).


Contudo, a emoção das reviravoltas não agradou a toda gente. Este domingo, em conversa com o podcast Dr. Football, Ferran Soriano, CEO do Manchester City, foi cáustico quando foi convidado a falar da campanha merengue.


«Toda a gente fala do êxito do Real Madrid na Liga dos Campeões, mas acho que é justo dizer que tiveram um bom bocado de sorte. Podemos mesmo afirmar que mereciam perder com PSG, Chelsea, Manchester City e Liverpool», explicou.


O dirigente espanhol falou ainda da forma como o Manchester City encara a prova milionária, por contraste com a Premier League.


«A Liga dos Campeões é, obviamente, um objetivo, mas não é o principal, porque é uma competição em que a sorte tem um papel importante. Podes ter um jogo mau e estás fora, foi o que nos aconteceu nas meias-finais. No campeonato quem ganha é a melhor equipa e isso é o nosso principal ganha pão», concluiu.


Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias