Godín e o futuro de Suárez e Cavani: «Já lhes perguntei...»

Uruguai 24.06.2022 10:34
Por Redação

Oficializado na passada terça-feira como reforço dos argentinos do Vélez Sarsfield até dezembro de 2023, Diego Godín, em declarações à Radio La Red, confessou que já perguntou aos seus compatriotas Suárez e Cavani, livres no mercado, sobre o futuro: «Eu acredito que tanto o Luis como o Edinson vão dar prioridade a assinar por uma equipa que lhes permita chegar bem ao Mundial. Vamos ver… Já lhes perguntei três ou quatro vezes, mas não disseram nada. E conhecendo-os como eu os conheço, tenho a certeza que não me vão dizer.»


Luis Suárez foi associado ao River Plate e o defesa-central uruguaio aprova a hipótese de ter o avançado como seu adversário no campeonato argentino: «Existe essa hipótese. Sendo verdade que o Muñeco [Marcelo Gallardo] falou com ele, então seguramente há essa hipótese. Sei que o Luis está a ponderar todas as possibilidades. Está tranquilo, tem de descansar porque vêm aí quatro ou cinco meses intensos. A decisão que ele tomar será sempre a pensar em chegar bem ao Mundial.»


O jogador, com passagens na Europa por Villarreal, Atlético de Madrid, Inter e Cagliari, revelou de quem foi a primeira mensagem que recebeu quando aterrou na Argentina: «A primeira mensagem foi do Simeone. Disse-me que estava feliz por eu jogar no seu país e, sobretudo, no Vélez, um clube onde deu os primeiros passos como futebolista.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias