Cavani vai dar nome a estádio e revela propostas (fotogaleria)

Uruguai 19.06.2022 15:52
Por Redação

O Nacional Fútbol Clube de Salto homenageou Edinson Cavani, aproveitando o facto de o jogador estar a passar férias na sua cidade natal, e anunciou que decidiu dar o nome do avançado ao estádio.
 

Acompanhado da família, Cavani não escondeu a emoção durante a cerimónia de homenagem de que foi alvo. Não se cansou de respondeu a solicitações de adeptos para tirar selfies, deu conselhos aos mais novos e ofereceu ao seu primeiro clube uma camisola que usou na seleção do Uruguai.
 

«Revejo-me nestas crianças, quando era pequeno. Voltar aqui traz-me muitas memórias. É um bom momento e estou a desfrutar, há que aproveitar porque são coisas boas que o futebol me dá», realçou, em declarações reproduzidas pelo ESPN.

Após anunciada a sua saída do Manchester United, ainda não é conhecido o próximo destino de Cavani, que em novembro joga o seu quarto Mundial : «Tenho propostas da Europa, duas ou três, e também da Argentina e do Brasil. Mas, primeiro quero aproveitar as férias, Salto, a minha cidade, e depois vou analisar as propostas, ainda não tenho nada decidido.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias