Uma época para esquecer no Manchester United acaba por ser minimizada por Edinson Cavani na seleção do Uruguai. Aí os golos não faltam e este sábado marcou dois na goleada por 5-0 ao Panamá, último jogo da celeste no seu território até ao Mundial do Catar.
«Vou continuar assim, quero continuar a jogar e preparado para o que está por vir», comentou o jogador de 35, que ficará sem clube quando expirar a ligação a Old Traffford.
O avançado falou sobre que tipo de clube procura.
«A única coisa que sempre pedi é que ainda tivesse a essência do futebol, com pessoas que trabalham no clube que realmente sintam como é viver um jogo de futebol, um treino, o dia a dia. Acho que é isso que dá identidade a um clube. Sempre gostei disso, por isso quero chegar a um lugar onde exista esse espírito de trabalho e sacrifício», frisou. Mas onde? «Agora penso nas férias», respondeu.
Questionado se gostaria de chegar às eliminatórias para o Mundial de 2026, foi cauteloso, tendo afastado o adeus, para já, à seleção: «Vamos passo a passo, agora o objetivo é chegar bem ao Catar.»