Sem Ronaldo, é este o onze inicial de Portugal frente à Suíça

Seleção 12.06.2022 18:16
Por Redação

Já é conhecido o onze de Portugal para o jogo de hoje com a Suíça, em Genebra, com início marcado para as 19.45 horas. É este: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Danilo e Nuno Mendes; Vitinha, Rúben Neves e Bruno Fernandes; Otávio, André Silva e Rafael Leão.
 

Destaque para a primeira titularidade de Vitinha, que conta apenas com duas internacionalizações A: um minuto com a Macedónia do Norte (no lugar de João Moutinho) no segundo jogo do play-off de acesso ao Campeonato do Mundo, a 29 de março de 2022; 22 minutos (substituindo Bernardo Silva) no último Portugal-República Checa, a 10 de junho.
 

Rui Patrício e Nuno Mendes, como Fernando Santos já anunciara, são titulares, com João Cancelo, Pepe e Danilo a formarem o trio de jogadores titulares nestes quatro jogos da Liga das Nações. Também Rúben Neves, Bruno Fernandes e Rafael Leão estarão nos quatro jogos, embora nenhum deles tenha completado os 90 minutos em algum dos três anteriores. Se Bernardo Silva entrar no decorrer do jogo, será o sétimo a marcar presença nos quatro encontros.
 

Relativamente ao jogo com a República Checa, da passada quinta-feira, Fernando Santos troca sete jogadores: Diogo Costa/Rui Patrício, Raphael Guerreiro/Nuno Mendes, William Carvalho/Bruno Fernandes, Bernardo Silva/Vitinha, Gonçalo Guedes/Otávio, Ronaldo/André Silva e Diogo Jota/Rafael Leão.

No onze inicial da Suíça, destaque para a presença do benfiquista Haris Seferovic. É o seguinte: Omlin; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka e Sow; Shaqiri, Seferovic e Embolo.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias