«O árbitro decidiu mais para o lado deles»

Seleção 12.06.2022 22:01
Por Redação

Opção inicial de Fernando Santos, André Silva lamentou a derrota de Portugal na Suíça. «Cometemos um erro no início e isso custou-nos muito caro», apontou o avançado, referindo-se ao golo madrugador de Seferovic.


«Demos o melhor para ir atrás do resultado, demos tudo para lá chegar. A bola não entrou. Tivemos várias tentativas, oportunidades claras de golo», anotou o jogador do Leipzig.


Ao intervalo, a equipa das quinas «sabia que tinha de arranjar forma de ficar por cima do jogo». «Tentámos tudo para recuperar, eles só foram uma vez à nossa baliza», prosseguiu.


A arbitragem também mereceu reparos de André Silva. «Cada um tem a sua opinião, mas penso que o árbitro decidiu mais para o lado deles», vincou, ele que se queixou de um penálti a favor da formação portuguesa na reta final do encontro.


Apesar deste desfecho, o avançado mantém o otimismo no apuramento. «Tudo depende de nós. Estamos sempre confiantes. Há que retirar coisas positivas deste jogo e aprender com isso. Só nos torna mais fortes.»


Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias