«Estamos chateados por perder a liderança, mas só dependemos de nós»

Seleção 12.06.2022 22:19
Por Redação

A derrota de Portugal em Genebra, aliada à vitória de Espanha, deixa a liderança nas mãos da roja, mas Fernando Santos não se mostrou preocupado.


«Disse antes, em conferência de Imprensa, que o último jogo ia decidir isto. Claro que queríamos estar na liderança e estamos chateados por ter perdido a liderança, mas só dependemos de nós. Calma», afirmou o selecionador português na zona de entrevistas rápidas no final do encontro.


Questionado sobre se a gestão de jogadores que projeta para setembro será diferente da operada frente aos helvéticos este domingo, Fernando Santos foi perentório. «Hoje jogaram seis jogadores mais frescos, era importante para aumentar os ritmos de jogo. São questões diferentes, estamos a falar também de setembro. Só dependemos de nós, temos duas finais para disputar, uma na República Checa e outra em casa com Espanha. Queríamos manter a liderança, queríamos ganhar, merecíamos ganhar, mas também já tinha avisado que o jogo com Espanha ia ser decisivo. O que se alterou foi que em vez de chegarmos ao jogo com Espanha à frente, deve ser a Espanha a chegar na frente...»



Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias