Rúben Neves: a ausência de Ronaldo e a hipótese Palhinha que não quis comentar

Seleção 11.06.2022 12:23
Por Redação

O médio Rúben Neves foi o jogador da Seleção Nacional escolhido para projetar em conferência de imprensa a partida deste domingo frente à Suíça, em Genebra.


A primeira pergunta foi sobre a rotatividade e de que forma os jogadores têm lidado com isso. «Com toda a naturalidade possível. Como disse o mister quando chegámos, são 26 jogadores preparados para jogar e a gestão cabe ao mister, mas todos estão preparadíssimos para serem chamados e ajudarem a seleção», disse.


Sobre a Suíça, que perdeu 0-4 em Alvalade: «Como todas as equipas, vão fazer alguns ajustes, nós também, os jogos nunca são iguais e jogar na Suíça nunca é fácil, é sempre muito difícil, já temos essa experiência e sabemos que teremos de estar no nosso melhor para vencer.»


Foi, em seguida, questionado sobre a ausência confirmada de Cristiano Ronaldo diante dos helvéticos. «Vai ao encontro do que respondi na primeira pergunta. Como é óbvio, Ronaldo é o melhor do mundo e é sempre bom jogar com ele, mas estamos todos preparados para tentar somar mais três pontos», sublinhou.


Por fim, uma pergunta sobre Palhinha na Seleção e Palhinha… no Wolves, clube de Rúben Neves, hipótese forte neste mercado. «O Palhinha é um excelente jogador, por isso é que está na Seleção, cabe ao mister [Fernando Santos] tomar decisões conforme as características de cada jogo. Em relação ao Wolves não vou comentar, não me cabe comentar as transferências do clube…»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias