Obsessão por Haaland foi a gota de água para Lewandowski

Bayern Munique 25-05-2022 22:18
Por Redação

A decisão de Robert Lewandowski deixar o Bayern Munique, já expressa de forma pública pelo polaco, não foi tomada nas últimas semanas. Bem pelo contrário. De acordo com o Sport Bild, o desejo do avançado já vem sendo ‘cozinhado’ desde o passado verão, depois de Lewandowski se ter apercebido de que o Bayern Munique estava ‘obcecado’ em contratar Erling Haaland ao Borussia Dortmund para preparar a sucessão do segundo melhor marcador da sua história.

 

«Quando o teu patrão começa a pensar em substituir-te o melhor é saíres», terá dito Lewa ao círculo mais próximo e ao empresário, Pini Zahavi. O norueguês deixou o Borussia Dortmund, sim, mas para rumar ao Manchester City, mas nem por isso o avançado mudou de ideias e quer sair para o Barcelona.

 

«Em outubro reuni-me com o Bayern e não obtive qualquer resposta em relação ao assunto, apenas silêncio. No final da reunião disseram-me que se trouxesse uma proposta de 120 milhões de euros, poderíamos falar sobre a saída. Precisamente o valor que custaria a contratação do Haaland, incluindo todas as comissões», referiu Pini Zahavi ao jornal alemão.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias