«Perdia um dente todas as semanas por noites assim» (vídeo)

Newcastle 17-05-2022 10:40
Por Redação

Uma segunda volta de sonho – que coincidiu com a compra do clube por um fundo saudita – levou o Newcastle do último lugar para o meio da tabela. A equipa despediu-se esta segunda-feira dos jogos em casa com uma vitória sobre o Arsenal (2-0), que tirou praticamente aos londrinos a hipótese de chegar à Liga dos Campeões.

 

O jogo tirou também um dente ao avançado Callum Wilson, que não era titular há muito tempo. O momento aconteceu aos 28’, após um choque com um adversário: Wilson teve de ser assistido na linha lateral e foi possível ver um dente frontal a abanar e o lábio cortado. Mesmo assim continuou em jogo e só foi substituído aos 90+4, tendo estado envolvido nas jogadas que deram os dois golos ao Newcastle.

 

«Mal consigo falar...Demos tudo neste jogo, fiquei sem um dente e um lábio cortado. Parece uma guerra. Mas o treinador [Eddie Howe] acalmou-nos. Vieram alguns grandes jogadores [o brasileiro Bruno Guimarães marcou cinco golos desde janeiro] e incutiu um estilo de jogo e uma filosofia no clube. Por que não causar surpresas mais acima na liga?», comentou no final.

 

Nas redes sociais reagiu: «Perdia um dente por semana por noites assim. Grande ambiente, grande exibição e três

 pontos conquistados.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos