«A defesa do Real Madrid é má»

Liga dos Campeões 17-05-2022 11:42
Por Redação

O presidente da UEFA, Alexander Ceferin, falou das finais da Liga dos Campeões, em masculinos e femininos, destacando a presença de Real Madrid e Barcelona, respetivamente, dois dos clubes promotores da denominada Superliga, projeto desenhado por alguns emblemas, mas que não teve pernas para andar.


«Não tenho problemas com o Real Madrid, embora, de momento, não tenha contacto com a Direção. Mas, o lugar do Real na final da Liga dos Campeões é a prova de quão limpas são as competições da UEFA. Real Madrid e Barcelona estão nas finais masculina e feminina. Ninguém interferiu», realçou, em declarações aos eslovenos 24ur.com Sport.


Ceferin analisou, ainda, a prestação das equipas: «Na meia-final duvidei que o Real pudesse eliminar o Manchester City, principalmente depois da derrota no primeiro jogo. Mas, parece que têm nove vidas, como os felinos. São uma equipa experiente. Na minha opinião, a defesa é má. Têm o milagroso Karim Benzema, que disse muitas vezes ser um dos jogadores mais subestimados da história do futebol. Luka Modric quanto mais velho, melhor está. Mas o Liverpool tem jogadores mais jovens e têm uma experiência muito importante para a final. Será uma final incrivelmente interessante.»

Recorde-se que a final está agendada para dia 28 de maio, às 20 horas, em Paris.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias