Rayo Vallecano de Bebé vence Espanhol de RDT

Espanha 05-12-2021 15:35
Por Redação

Com Bebé no banco, sem que tenha sido lançado no jogo, depois de ter participado nos últimos cinco compromissos, o Rayo Vallecano venceu o Espanhol, por 1-0, e, assim, mantém a invencibilidade em casa, na 16.ª jornada da Liga espanhola, enquanto o Espanhol continua sem vencer fora! 


Raúl de Tomás, que já passou pelo Benfica, teve perto do golo, aos 24 minutos, após excelente cabeceamento, mas Stole Dimitrievski brilhou entre os postes. O Rayo Vallecano também teve duas boas oportunidades, por Sergio Guardiola (30’) e Oscar Trejo (32’), mas só na segunda parte é que as redes balançara, num lance de azar para Leandro Cabrera que, ao tentar cortar a bola, já dentro da pequena área, acabou por trair o seu guarda-redes.

 

Diga-se que o luso-francês Kevin Rodrigues entrou aos 88 minutos para o lugar de Alvaro Garcia e Fran Merida, suplente do Espanhol, foi expulso, aos 90+4, por protestos.

O Rayo Vallecano mantém-se, assim, na 6.ª posição, com 27 pontos conquistados em 16 jornadas (oito vitórias, três empates e cinco derrotas).  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias