«Ronaldo é incrível e vai continuar a marcar»

Manchester United 03-12-2021 11:22
Por Redação

Com os dois golos apontados na vitória do United esta quinta-feira frente ao Arsenal (3-2), Cristiano Ronaldo voltou a fazer história e ultrapassou a marca dos 800 golos na carreira. Muito elogiado em Inglaterra pela marca alcançada, Ronaldo viu o colega de equipa e de seleção, Bruno Fernandes (que marcou o primeiro golo do United no encontro) a deixar rasgados elogios à sua exibição, garantindo que Ronaldo tem provado a sua qualidade ao longo de toda a carreira.

 

«O que se pode dizer sobre isso? Ele é incrível, todos sabemos isso. Está a provar, jogo a jogo, ano a ano, temporada a temporada, que quer continuar a ser o melhor. Ele quer ser o melhor, e é isso que queremos ter na equipa», afirmou Bruno Fernandes em entrevista à Amazon Prime.

 

O médio português do Manchester United foi ainda confrontado com a hipótese de CR7 ter chegado mais motivado a este jogo, depois de ter começado o encontro frente ao Chelsea a partir do banco de suplentes. Para Bruno Fernandes, a resposta foi clara.

 

«Ele não precisa disso. Ele sabe como se auto-motivar. Ele não precisa de ninguém para o motivar, ele sabe como fazê-lo e vai continuar a marcar golos», atirou o jogador português.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias