«No final da época talvez me recomende a mim para continuar...»

Manchester United 03-12-2021 11:57
Por Redação

Ralf Rangnick assinou com o Manchester United por seis meses, com o pressuposto de no final da época passar para um papel de consultor durante dois anos. Na apresentação esta sexta-feira, o treinador alemão disse que sabe que a situação é caricata – vai treinar uma equipa que ao mesmo tempo procura ativamente um treinador para a próxima época -, mas também não se retira da corrida.  

 

«Quem falou comigo no clube deixou bem claro que era um trabalho para seis meses. Nunca falámos sobre o que acontecerá no verão. Se quiserem falar comigo, veremos. Sei bem que estarão à procura de um novo treinador. Se me pedirem opinião, se as coisas estiverem a correr e a equipa estiver desenvolvida, talvez faça a mesma recomendação que já fiz no RB Leipzig – que talvez seja melhor trabalhar comigo por um ano», explicou.

 

O treinador disse que falou com Ole Gunnar Solskjaer durante uma hora e meia no fim de semana e que ontem tentou demover Michael Carrick de sair do clube.  «Falei com ele, tentei convencê-lo a ficar, mas tive de aceitar a decisão dele. Ficaria satisfeito por trabalhar com a atual equipa técnica, preciso da experiência deles», confessou.

 

Rangnick já esteve nas bancadas de Old Trafford na quinta-feira frente ao Arsenal – a vitória por 3-2 não foi totalmente do seu agrado: «Senti que o jogo podia ter ficado 4-2 ou 3-3; como treinador não quero este tipo de jogos. Mas fiquei feliz.»

O treinador estará já no banco, domingo, frente ao Crystal Palace.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias