«Ragnick no United é má notícia para os outros clubes»

Liverpool 27-11-2021 08:53
Por Hugo Vasconcelos

Michael Carrick, que se sentou pela primeira vez no banco do Manchester United como treinador principal na terça-feira, em Espanha, frente ao Villarreal (vitória por 2-0), deverá fazer amanhã a despedida, em Londres, frente ao Chelsea. O sucessor de Ole Gunnar Solskjaer, afastado após goleada sofrida frente ao Watford, é o alemão Ralf Rangnick - vai treinar a equipa até final da época e depois assumirá lugar de consultor.

 

Segundo a BBC, o United já chegou a acordo com o Lokomotiv Moscovo para libertar o técnico de 63 anos, que ocupava o lugar de diretor desportivo no clube russo. E a estreia de Rangnick pode ter lugar - caso a licença de trabalho seja desbloqueada entretanto - já na quinta-feira, na receção ao Arsenal, para a Premier League.


À falta da confirmação oficial da contratação por parte dos diabos vermelhos, vão ficando os elogios dos rivais. Como o de Jurgen Klopp, técnico do Liverpool.

 

«Infelizmente, está a chegar um grande treinador a Inglaterra, são más notícias para outras equipas. Mas o Ralf vai perceber que aqui não terá tempo para treinar», avisou Klopp, que recordou que a relação com Rangnick prosperou na época em que estavam os dois no segundo escalão alemão, no Mainz e no Hannover, respetivamente: «Eles jogavam sempre com o nosso adversário uma semana depois e ele ligava-me e fazia-me imensas perguntas. Eles subiram e nós não [em 2002], por isso ele ainda está em dívida comigo.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias