Vlahovic conta gesto de Ibrahimovic

Itália 25-11-2021 13:11
Por Redação

Com 10 golos em 13 jogos, Dusan Vlahovic tem protagonizado uma excelente época ao serviço da Fiorentina. O jogador sérvio tem sido uma peça fundamental na equipa italiana, algo que voltou a mostrar no jogo do último fim-de-semana, ao marcar dois golos frente ao Milan na vitória da sua equipa (4-3).

 

Em entrevista ao jornal sérvio Telegraf, o jogador afirma que jogar contra o Milan foi especial, uma vez que jogou contra aquele que considera o seu ídolo de infância e maior inspiração na carreira: Zlatan Ibrahimovic, e conseguiu a primeira vitória sobre o adversário.

 

«Jogar contra o Milan é sempre especial para mim porque, como todos sabem, o Ibrahimovic é o meu ídolo. Mas não gosto das comparações nem quando me perguntam se eu vou ser o seu sucessor. Acho que cada um deve ter o seu próprio caminho. O Ibrahimovic é um dos grandes campeões e um dos melhores atacantes do futebol. Por tudo o que ele fez, penso que ainda tenho um longo caminho a percorrer para me aproximar o nível dele. Só o facto de ele ainda estar a jogar a alto nível diz tudo sobre ele e sobre a forma de ser. É um grande exemplo por tudo o que já fez», assumiu o avançado sérvio da Fiorentina.

 

O jogador esclareceu que não chegou a conversar com Ibrahimovic no encontro do passado sábado, mas assume que já trocou palavras com o seu ídolo noutro jogo, referente à temporada passada. Vlahovic confessou uma particularidade da conversa com o experiente avançado sueco.

 

«Já tinha falado com ele na época passada quando o Milan nos venceu aqui por 3-2. Nesse jogo, trocámos algumas palavras, ele deu-me a camisola dele e tirámos uma foto. Foi nesse momento que ele me disse em sérvio ‘não desistas’. Além disso, na camisola que ele me deu, escreveu uma mensagem para mim que me marcou muito. Neste jogo não conversámos. Eles perderam e eu não queria ir ter com ele porque sei como é perder. Não é agradável e como conheço muitos jogadores do Milan não os quis incomodar», confessou o Vlahovic.

 

Recorde-se que Vlahovic é um dos jogadores que mais tem despertado o interesse no futebol internacional, tendo vindo a ser associado como reforço da Juventus já no próximo mercado de inverno.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias