Palmeiras já está em Montevideo: «Foi o caminho mais difícil mas estamos preparados»

Brasil 25-11-2021 14:14
Por Redação

A final da Taça Libertadores vai disputar-se já no próximo sábado, no Uruguai, em partida que irá colocar frente a frente o Palmeiras, vencedor da última edição, e o Flamengo, que venceu a edição de 2019 com Jorge Jesus.

 

Na partida para Montevideo, a equipa de Abel Ferreira foi ovacionada por milhares de adeptos, que esperam ver o ‘verdão’ a replicar o feito alcançado na final do ano passado, contra o Santos.

 

Abel Ferreira e companhia chegaram no início da noite da passada quarta-feira ao Uruguai, onde irão ficar em estágio até ao dia do jogo, realizando duas sessões de treino pelo meio. Jogadores, equipa técnica e restante staff embarcaram no aeroporto de São Paulo pelas 15.50h horas locais, chegando à capital uruguaia por volta das 19h.

 

Já no Uruguai, em entrevista à CONMEBOL, o técnico Abel Ferreira assume que a chegada à final é fruto de um longo trabalho da equipa, destacando o privilégio e o orgulho que sente em voltar novamente ao jogo decisivo da prova.

 

«É fruto de um caminho que percorremos, foi o caminho mais difícil mas estamos preparados. Acima de tudo é um privilégio e um orgulho estar aqui. Em termos de virtudes da equipa, destaco o jogo coletivo. Já o demonstrámos no ano passado, fomos consistentes e estamos aqui outra vez. Temos um propósito que é ganhar a final. Espero um jogo equilibrado entre duas grandes equipas. Mas quero que os jogadores vivam o momento e sejam gratos. Qualquer jogador e qualquer treinador queriam estar no nosso lugar e, por isso, temos de ser gratos e disfrutar», atirou Abel Ferreira.

 

Na chegada ao hotel onde vai ficar hospedada, a equipa foi recebida em euforia por centenas de adeptos, que esperam ver o Palmeiras colar-se a São Paulo, Grêmio e Santos como as equipas com mais vitórias na prova máxima do futebol sul-americano.

 

Veja aqui as imagens da saída do Palmeiras do Centro de Treinos para o aeroporto de Brasília.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias