Responsáveis do Barcelona no Catar para fechar Xavi

Barcelona 28-10-2021 12:50
Por Redação

Na ressaca da rescisão contratual do Barcelona com o treinador Ronald Koeman, os responsáveis do clube catalão não perderam tempo à procura de alternativas para ocupar o comando técnico dos blaugrana. De acordo com as notícias vindas de Espanha, Xavi Hernandéz, ex-jogador dos culés, será a primeira escolha para assumir a equipa técnica, ele que sempre confessou que gostaria de um dia treinar o clube de coração.


Atualmente a treinar o Al-Sadd, equipa que lidera o campeonato do Catar, Xavi tem ligação ao clube árabe até 2023, com uma cláusula de rescisão avaliada em um milhão de euros. Apesar da aparente dificuldade contratual, o ex-capitão dos blaugrana considera seriamente rumar novamente à Catalunha, desta vez como técnico, acreditando que poderá ser capaz de reverter o atual momento desportivo do Barcelona.


De acordo com os espanhóis do Sport, dois dos nomes mais preponderantes dos órgãos de gestão do Barcelona, Rafa Yuste e Mateu Alemany, foram enviados pelo presidente Joan Laporta ao Catar, onde vão reunir-se com os responsáveis do Al-Sadd para perceberem de que forma poderão efetivar o negócio relativo à contratação de Xavi.


As negociações junto de Xavi já estarão terminadas, faltando apenas chegar a acordo com a direção do Al-Sadd, sendo que a viagem dos responsaveis do Barcelona ao Catar tem como objetivo fechar o negócio e anunciar, o mais rapidamente possível, a contratação do ex-internacional espanhol.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias