Bruno Alves na Grécia com 'dedo' de Cristiano Ronaldo

Grécia 21-10-2021 12:48
Por Redação

Bruno Alves, 39 anos, voltou à Grécia para jogar no Smyrnis, depois de inesperadamente ter rescindido contrato com o Famalicão, clube ao serviço do qual esteve apenas 19 dias.

«Quase decidi parar de jogar futebol. Quando aconteceu isso no Famalicão, não sabia se iria continuar ou não. Não sabia o que fazer. Precisava de algum tempo, mas o meu coração não queria que eu parasse», começou por contar, em entrevista ao jornal online Sport24, da Grécia.

O experiente defesa revelou, então, o importante papel que Cristiano Ronaldo teve na sua decisão: «Cristiano ligou-me, surpreso com a saída repentina do Famalicão. Não sabia o que tinha acontecido e disse-me: ‘Tens de continuar a jogar. Cuidas de ti e estás em boa forma. Sei o quanto gostas de futebol, por isso vai em frente e não desistas.’»

«O telefonema influenciou-me e mudou a minha decisão. Foi um grande apoio do melhor do mundo. Se Cristiano diz para continuar, se acredita em mim, então é porque posso realmente continuar. Encorajou-me muito», assumiu.

O defesa já tinha estado na Grécia na época 2004/2005, então ao serviço do AEK Atenas, emprestado pelo FC Porto. Desde que assinou pelo Smyrnis, foi titular nos últimos cinco jogos da equipa, atualmente na última posição da Super Liga, com apenas dois pontos ao cabo de seis jornadas.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos