Direção garante Steve Bruce… até domingo

Newcastle 15-10-2021 15:18
Por Redação

O Newcastle confirmou que o técnico Steve Bruce vai orientar a equipa no próximo domingo, frente ao Tottenham, naquele que será o milésimo jogo da sua carreira.

 

Amanda Staveley, diretora executiva do clube, pediu tempo: «O Newcastle teve uma semana extremamente ocupada a rever o negócio [com a consórcio saudita], estamos a conhecermo-nos e é importante que continuemos a ser pacientes na nossa estratégia».

 

Quanto a mudanças na equipa técnica, Staveley sublinhou: «As mudanças não acontecem da noite para o dia, exigem tempo, planificação e uma estratégia.»

 

E prossegue: «Já nos reunimos com Steve Bruce e com o plantel, mas o mais importante agora é concentração para o jogo domingo. Se fizermos alguma mudança daqui para frente, Steve será o primeiro a saber, mas, até lá desejamos-lhe boa sorte para o seu milésimo jogo.»

 

O treinador Bruce vai orientar no próximo domingo, frente ao Tottenham o seu jogo 1000: «Não se trata de mim, milésimo jogo. Joguei 950 vezes, ganhei tudo o que havia para vencer a nível nacional. O importante é o clube seguir em frente e vencer no domingo. Precisamos de uma vitória para subir na classificação».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias