«Patrick Vieira? Só sei que era muito bom jogador»

Arsenal 15-10-2021 17:36
Por Redação

Em declarações à SkySports ao jogo da 8.ª jornada, em casa, com o Crystal Palace, marcado para a próxima segunda-feira pelas 20 horas, em casa, Ben White, defesa de 24 anos contratado esta época pelo Arsenal ao Brighton por cerca de 60 milhões de euros, confessou conhecer pouco da carreira enquanto futebolista de Patrick Vieira, treinador adversário.

 

O internacional inglês teve algumas confissões curiosas: «Nunca via futebol quando era mais novo e continuo a não ver. Pura e simplesmente sempre adorei futebol e estava sempre a jogar, nunca a ver. Por isso, não sei muito sobre as gerações anteriores. Sei que ele era um jogador muito bom, mas não sabia de detalhes.»

 

Ben White explicou que é difícil manter-se parado a assistir a um jogo: «Procuro sempre manter-me e fazer alguma coisa. Não consigo apenas sentar-me e ficar a ver um jogo.»

 

Patrick Vieira representou o Arsenal de 1996 a 2005, foi campeão por três vezes (uma das quais invicta) e conquistou quatro Taças da Inglaterra.

 

Pela seleção francesa, o antigo médio acumulou 107 jogos, foi campeão do Mundo em 1998, campeão Europeu em 2000 e ganhou da Taça das Confederações em 2001.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias