«Acho que a ideia de Messi era ficar no Barcelona» - Leonardo

Paris Saint-Germain 16-09-2021 09:21
Por Redação

Em entrevista ao Canal +, Leonardo, diretor desportivo do PSG, revelou alguns factos sobre a contratação de Leo Messi.

 

Em primeiro lugar, garante que a equipa francesa «só contactou o astro argentino pela primeira vez no início de fevereiro».

 

Para o brasileiro, a contratação de Lionel Messi foi feita «de forma perfeita». «Não posso esconder que já tínhamos efetuado alguns contatos antes», explicou Leonardo. «Mas sempre depois de janeiro, quando faltavam seis meses para o fim do contrato de Messi com o Barça. Nunca contatamos Messi em janeiro deste ano», explicou.

 

Após as primeiras abordagens, Leonardo chegou a esta conclusão: «Acho que a ideia dele era ficar no Barcelona. Sinceramente, ele deixou bem claro que o seu desejo era ficar e, quem sabe, terminar a carreira lá», comentou.

 

Porém, por questões financeiras, os blaugrana não tiveram capacidade para segurar o avançado e o PSG voltou à carga.

 

«Quando tivemos a certeza de que a carreira de Messi no Barcelona já não tinha pernas para andar, aí sim, entramos verdadeiramente em cena e com toda a força. Mas, por outro lado, a vontade de ele vir para Paris foi decisiva. Para um adepto imaginar um jogador como Messi a vestir a camisola do Paris Saint-Germain é um sonho tornado realidade», concluiu o diretor desportivo do clube de Nuno Mendes e Danilo, que aproveitou para elogiar o comportamento do argentino.

 

«É uma pessoa muito correta, muito séria e muito profissional», resumiu.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos