Federação dos Camarões indignada com acusações sobre Aboubakar

Camarões 16-06-2021 16:38
Por Redação

A Federação de Futebol dos Camarões (FECAFOOT) emitiu, esta quarta-feira, um comunicado em defesa do avançado Vincent Aboubakar (ex-FC Porto), acusado de combinar uma vitória do Besiktas na Super Liga da Turquia, sobre o Hatayspor, com o seu compatriota Jean-Claude Billong.

O jogo foi realizado a 1 de maio, com o Besiktas a golear o Hatayspor por 7-0. De acordo com notícias postas a circular na Turquia, Aboubakar teria prometido a Jean-Claude Billong a convocatória para a seleção dos Camarões, caso o defesa ajudasse o Besiktas no jogo frente ao Hatayspor. O antigo avançado do FC Porto não esteve nesse jogo, devido a lesão, enquanto o defesa foi titular e saiu ao intervalo.
 

Para a FECAFOOT, «os dois jogadores estão a ser vítimas de insinuações ridículas». «Vincent Aboubakar e Jean-Claude Billong são dois Leões Indomáveis que se destacaram sempre por um comportamento desportivo notável e uma ética inatacável», pode ainda ler-se no comunicado, no qual se vinca a confiança que os dois jogadores têm da parte do selecionador nacional, o português António Conceição.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos