Marchesín e Otamendi comprometem e Argentina empata na Colômbia (vídeo)

Mundial 2022 09-06-2021 08:28
Por Redação

A Argentina esteve a vencer a Colômbia, em Barranquilla, por 2-0, mas acabou por ceder segundo empate consecutivo na fase de qualificação para o Mundial-2022 (2-2).

Os argentinos, com Nicolas Otamendi (Benfica) a titular, entraram fortes, inaugurando o marcador logo aos três minutos. Cruzamento para a área, de livre, por Rodrigo de Paul, e cabeceamento fulgurante de Cristian Romero. Volvidos cinco minutos, Leandro Paredes fez o 2-0, numa jogada de insistência dentro da área colombiana.

Tudo parecia correr bem à seleção albiceleste, que vinha de empate em casa diante do Chile, na semana passada (1-1), mas à passagem dos 40 minutos o guarda-redes Emiliano Martínez lesionou-se e foi substituído por Marchesín (FC Porto). Já na segunda parte, o árbitro considerou falta de Otamendi dentro da área e Muriel reduziu na respetiva grande penalidade. Veja o vídeo:
 



Messi, de livre direto, poderia ter feito o 3-1 logo de seguida, mas... Aos 90+4, após cruzamento da direita, por Cuadrado, Miguel Borja saltou mais alto e cabeceou para o empate, lance no qual Marchesín não ficou bem na fotografia. Veja:

 


Com este empate, a Argentina é segunda classificada, com 12 pontos em seis jogos, a Colômbia tem 8.

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias