António Conceição ataca clubes franceses: «Respeitem-nos»

Camarões 19:35
Por Redação

No dia em que divulgou a lista de convocados dos Camarões para os encontros com Cabo Verde (22 de março) e Ruanda), António Conceição deixou duras críticas aos clubes franceses. Em causa, está a decisão anunciada na quarta-feira pela LFP, de que os emblemas da Ligue 1 e Ligue 2 não iam deixar sair os jogadores internacionais para fora da União Europeia.

 

«Compreendo perfeitamente os clubes, querem ter os jogadores para uma altura essencial da temporada. Não coloco qualquer tipo de pressão neles, mas deixo um pedido: Respeitem-nos, e à minha convocatória. Isto é um caso de má vontade, porque existia outra maneira de encontrar uma solução. Enviaram um sinal muito negativo», desabafou o treinador português em conferência de imprensa.

 

Recorde-se que, da lista inaugural de 37 pré-convocados, António Conceição foi obrigado a deixar cair sete jogadores: Harold Moukoudi (Saint-Étienne), Jean-Charles Castelletto (Nantes), James Léa-Siliki (Rennes), Karl Toko-Ekambi (Lyon) ), Stéphane Bahoken (Angers), Ignatius Ganago (Lens) e Yvan Neyou (Saint-Etienne).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos