Cancelo e Bernardo de luxo deixam Man. City em vantagem sobre o Gladbach

Liga dos Campeões 24-02-2021 21:50
Por Redação

O Manchester City venceu, esta quarta-feira, o Borussia Monchengladbach por 2-0 e ganhou vantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Devido às restrições sanitárias entre Reino Unido e Alemanha, o encontro disputou-se em Budapeste, capital da Hungria.

 

Como habitual, Pep Guardiola lançou o trio português composto por Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva no onze e coube aos dois últimos o desenho do primeiro golo do jogo. Aos 29 minutos, cruzamento com conta, peso e medida do lateral , que atuou no lado esquerdo, permitiu ao médio cabecear colocado para bater Sommer e fazer o 1-0 para os ingleses.

 

Já no segundo tempo, aos 65’, lance a papel químico abriu caminho ao segundo golo. Novo centro de João Cancelo para Bernardo Silva, ao segundo poste, desviar para o coração da área, onde surgiu o brasileiro Gabriel Jesus a desviar para o fundo das redes. Foi a 19.ª vitória consecutiva dos citizens, agora em excelente posição para se apurarem para os quartos de final, em todas as competições.

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias

Mundos