«No Barcelona disseram-me que estava velho»

Atlético Madrid 22-02-2021 23:45
Por Redação

No passado mercado de verão, Luis Suárez foi dispensado pelo Barcelona e acabou por assinar a baixo custo pelo Atlético Madrid, onde tem realizado uma grande temporada e é o melhor marcador do campeonato espanhol. Em entrevista à France Football, o goleador uruguaio não esconde o rancor pela forma como foi tratada a sua saída de Camp Nou.

 

«O que realmente me aborreceu foi terem-me dito que estava velho para estar no topo e que já não conseguia jogar ao mais alto nível, ser o avançado de uma grande equipa. Foi disso que não gostei. Se não tivesse feito nada durante três ou quatro épocas, eu percebia. Mas eu marcava mais de 20 golos todos os anos e tinha sempre os melhores números atrás do Messi!

 

- Hoje podem verificar que não é fácil jogar pelo Barcelona. Muitos jogadores foram contratados e não atingiram o nível que esperavam. Eu joguei lá durante seis anos e mantive sempre o nível alto. As circunstâncias mudaram, o clube precisava de mudanças e eu entendo isso. O que não entendo foi a forma como saí. Merecia respeito e, pelo meu orgulho, quis mostrar-lhes que podia continuar a mostrar o que valho. Por isso fui para o Atlético Madrid, uma equipa muito competitiva e que me agradou», disse o dianteiro.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias