Rashford revela dica de Mourinho para conseguir… penáltis

Manchester United 15-01-2021 09:43
Por Redação

Marcus Rashford, avançado inglês do Manchester United, diz ter despertado com José Mourinho, aquando da passagem do treinador português por Old Trafford, para a necessidade de ser hábil dentro da grande área no sentido de conseguir... mais penáltis.

 

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, disse recentemente que os red devils tiveram mais penáltis a favor nos últimos dois anos do que ele em cinco anos e meio ao leme da equipa de Anfield.

 

«Na minha opinião, tudo se resume ao facto de querermos marcar golos e os nossos adversários tentarem impedir que o façamos. E, como sabemos, os penáltis podem acontecer. Mas houve momentos em que, provavelmente, não tivemos tantos penáltis a nosso favor. Lembro-me de José Mourinho me dizer em cinco ou seis ocasiões que devia ter conseguido um penálti. Ele dizia-me: ‘Se não fores habilidoso na forma como o fazes, nunca terás penáltis’», recordou Rashford, em declarações à Football Writers’ Association (associação de jornalistas e correspondentes que escrevem sobre futebol para jornais ingleses e agências).

 

«Depois disso começámos a ter alguns penáltis. Foi algo que tive de aprender e compreender», referiu o jogador de 23 anos.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos