Jurgen Klopp de volta a Dortmund

Liga dos Campeões 26-11-2020 15:58
Por Redação

Jurgen Klopp e Borussia Dortmund viveram tempos muito felizes aquando da passagem do técnico pelo banco do clube alemão, entre 2008 e 2015, tendo conquistado dois campeonatos, uma Taça da Alemanha e duas Supertaças, chegando ainda à final da Liga dos Campeões – derrota com o Bayern, 1-2 -, em 2013.

 

Ora, cinco anos depois de ter saído do Signal Iduna Park, Klopp voltará a sentar-se naquele banco mas… Como treinador do Liverpool. Tudo porque o jogo entre os reds e o Midtjylland, referente à última jornada da Liga dos Campeões, agendado para 9 de dezembro, irá ter lugar naquele estádio e não em território dinamarquês.

 

Nesta altura, o protocolo sanitário em vigor na Dinamarca prevê que qualquer cidadão que chegue do Reino Unido tenha, obrigatoriamente, tenha de cumprir 14 dias de quarentena como prevenção do contágio de Covid-19. Esta situação torna, naturalmente, insustentável a realização do jogo no estádio do Midtjylland, tendo os dois clubes chegado a acordo quanto à realização do mesmo no recinto do Borussia Dortmund.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias