«Jesus prometeu e não cumpriu»

Brasil 26-11-2020 00:42
Por Redação

Edmundo, antigo avançado que representou o Flamengo em 1995, acredita que Jorge Jesus sabia de antemão que o clube brasileiro seria apenas «um trampolim» para voltar ao futebol europeu.

 

«Quando o Jorge Jesus chegou ao Flamengo era uma incógnita, vinha de oscilações no Sporting e no mundo árabe. Uma vez consolidado, a renovação de contrato foi mal feita. Deveria ter sido colocada uma multa [cláusula de rescisão] maior», começou por argumentar o antigo internacional brasileiro, no programa ‘BB Debate’ da ESPN Brasil, citado pelo site da Globo.

 

«Jesus prometeu que só deixaria o clube para um gigante europeu: Barcelona, Real Madrid, Manchester United. E não cumpriu. Parece-me que ele já sabia que o Flamengo era só um trampolim. Deveria ter havido pé firme para que as coisas fossem cumpridas», afirmou Edmundo.

 

«Adoro o míster, fez um trabalho excecional, deixou um legado no futebol brasileiro, mas um clube do tamanho do Flamengo não pode ficar 'na mão' do treinador. O Flamengo já teve técnicos maiores, não em conquistas», referiu.

Ler Mais
Comentários (94)

Últimas Notícias