«Tenho contrato e vou respeitá-lo»

Juventus 07-08-2020 23:26
Por Redação

Declarações de Maurizio Sarri à Sky Sports Italia após a eliminação da Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões. A equipa italiana venceu o Lyon, por 2-1, mas foram os franceses a seguir em frente com vantagem nos golos marcados fora.

 

Esperava mais da Juventus? «Esperava menos. Acho que fizemos uma grande exibição. Demos a volta ao jogo depois um penálti que nos podia ter descontrolado. Conseguimos a reviravolta, ganhámos o jogo e ainda criámos mais uma seis ou sete boas ocasiões para marcar. Não fosse os jogadores estarem devastados com a eliminação, eu estaria muito satisfeito com a exibição deles.»

 

«Infelizmente, fomos eliminados por causa do jogo da primeira ‘mão’. Melhor, por causa da primeira parte desse jogo. Apesar dos grandes resultados que conseguimos durante a competição, fomos eliminados. Não fosse a eliminação, regressaria satisfeito a casa pela exibição da equipa.»

 

Dybala, que esteve em dúvida devido a lesão, entrou a 10 minutos do fim: «Se não tivesse apostado nele, seria criticado e questionado por que não arrisquei colocá-lo em jogo. Se não jogasse hoje jogava quando? Foi um risco. Douglas Costa não foi opção, Cuadrado teve problemas musculares e tivemos de lançar Danilo e Dybala.»

 

O que espera da próxima reunião com os dirigentes da Juventus? «As minhas palavras são muito fáceis de interpretar. Acho que dirigentes de alto nível não fazem avaliações com base num jogo. Vão avaliar toda a época. Acho essa pergunta ofensiva, não para mim, mas para os diretores. Tenho contrato e vou respeitá-lo. Não espero nada dessa reunião.»

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos