«Traore podia facilmente jogar pelo Manchester City ou Liverpool»

Wolverhampton 05-08-2020 13:38
Por Redação

Joleon Lescott, defesa de 37 anos que esteve ao serviço do Manchester City e Wolverhampton, concedeu uma entrevista ao Football Index na qual teceu largos elogios a Adama Traore.

 

«Adama Traore tem capacidades para jogar em qualquer clube de futebol. Ele podia facilmente jogar para o Manchester City ou Liverpool. Nunca vi tamanha velocidade e força num campo de futebol», começou por dizer Lescott, que atualmente está sem clube.

 

«Antes desta temporada, surgiram algumas dúvidas quanto à sua gestão de jogo e ao seu resultado final, mas ele melhorou imenso nos últimos 12 meses. Simplificou o seu jogo e 'tirou o pé do pedal'. Ele tinha o hábito de correr o mais depressa possível para bater os defesas, pelo que acabava por ter pouco tempo para fazer um bom cruzamento ou remate», explicou.

 

«Agora, ele enfrenta os defesas a correr a 80 por cento e, assim, consegue ter mais tempo para marcar golo ou assistir. Foi uma estrela nesta temporada na Premier League», sustentou Lescott.

 

Esta temporada, Traore marcou presença em 52 jogos pelo Wolves, de Nuno Espírito Santo, e somou seis golos e 12 assistências.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos