«Rúben Neves está apontado ao topo»

Inglaterra 12-07-2020 21:42
Por Redação

Jamie Redknapp, antigo internacional inglês, diz não ter dúvidas de que Rúben Neves, um dos rostos do sucesso do Wolverhampton, está destinado a voos mais altos.

 

«Sou grande fã de Rúben Neves. É fantástica a forma como ele controla o meio-campo. Pode defender e atacar e só tem 23 anos…», realça o agora comentador da Sky Sports.

 

«Pode ter sucesso não só no Wolverhampton, como está apontado ao topo. É um jogador com muito talento e as coisas saem-lhe com naturalidade. Faz com que tudo pareça fácil», assinala.

 

Rúben Neves ingressou no Wolverhampton em 2017, oriundo do FC Porto. Está vinculado ao emblema inglês até junho de 2023.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos