Ministra do Desporto celebra jogo com público: «Somos únicos na Europa a fazer isto»

França 12-07-2020 21:37
Por Redação

Depois de uma paragem de quatro meses devido ao Covid-19, o futebol regressou a França, com público. O PSG venceu o Le Havre por 9-0, num Stade Océan com cinco mil pessoas nas bancadas.

 

Um motivo de orgulho para Roxana Maracineanu, ministra do desporto.

 

«É uma vitória para o futebol francês, regressar nesta data com público. O futebol é um desporto popular e merecia ser retomado desta forma. Somos o único país da Europa a fazer isto», disse ao L’Équipe.

 

Recorde-se que o campeonato francês foi dado por concluído, mas as equipas profissionais foram autorizadas a regressar aos treinos no dia 11 de maio. As finais da Taça de França (24 de julho) e da Taça da Liga (31 de julho) vão ser os primeiros jogos oficiais em solo gaulês.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias