Deportivo em risco de cair para a terceira divisão: «Tenho vontade de chorar», diz treinador

Espanha 12-07-2020 23:17
Por Redação

O Deportivo da Corunha vive um momento complicado. Despromovido da primeira divisão em 2018, o emblema galego corre o risco de cair para o terceiro escalão esta temporada.

 

Atual 17.º classificado (48 pontos, mais dois que o Lugo, primeira equipa em zona de despromoção), o Deportivo viu a permanência complicar-se com uma derrota diante do já condenado Extremadura (2-3).

 

Um momento complicado que originou um discurso emotivo de Fernando Vázquez.

 

«Tínhamos uma oportunidade maravilhosa para garantir a permanência e desaproveitávamos com uma exibição horrível. Tenho que pedir desculpa aos adeptos, sinto-me envergonhado. É inexplicável e só tenho vontade de chorar», desabafou o técnico espanhol.

 

Recorde-se que até ao final do campeonato, o Deportivo visita o reduto do Mirandés (10.º classificado) e recebe o Fuenlabrada (sexto posto).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias