Ferdinand: «Bruno Fernandes tirou a pressão a Pogba»

Manchester United 05-07-2020 13:27
Por Redação

A antiga figura do Manchester United, Rio Ferdinand, revelou que a subida de rendimento de Paul Pogba está ligada à presença de Bruno Fernandes, que retirou grande parte da pressão com que o médio entrava em campo.

 

«Pogba tem sido um jogador totalmente diferente desde o recomeço. A sua energia pelo jogo é mais elevada e este é o Pogba pelo qual o United pagou 100 milhões há quatro anos. Um grande factor desta situação é sem dúvida estar a jogar no meio com Bruno Fernandes, que está a fazer aquilo que é natural para ele, mas que tem ajudado Pogba. Ele está mais livre para jogar como gosta. Tem menos pressão, porque agora existe outro jogador que carrega a responsabilidade», afirmou Ferdinand, em declarações à «BT Sports».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (22)

Últimas Notícias