Van Dijk categórico: «Escolhi o Liverpool por ter Klopp»

Inglaterra 05-07-2020 13:55
Por Redação

O defesa Van Dijk explicou que tinha várias opções para assinar, mas que escolheu o Liverpool, porque tinha como treinador um homem como Jurgen Klopp.

 

«Tinha a possibilidade de ir para vários clubes. Comparei a história, a cidade, o plantel, os planos para o futuro, mas o mais importante que temos de ver é o treinador. Jurgen Klopp é uma razão muito importante por ter escolhido o Liverpool. Ele é alguém especial. Será a sua energia? A sua imagem? Às vezes fico a pensar no que ele faz e no que tem mais do que os outros. Acho que é a forma como dirige os jogadores, que é algo muito importante. Klopp transmite uma boa energia. Ele fica genuinamente feliz por nos ver de manhã. Pode parecer um pouco parvo, mas isso realmente inspira os jogadores», afirmou Van Dijk, em declarações ao «Mirror».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias