Sneijder sobre Mourinho: «Sabia que bebíamos e fumávamos»

Holanda 05-07-2020 13:44
Por Redação

O médio Wesley Sneijder não tem dúvidas que o treinador José Mourinho, quando estava no Inter, sabia que alguns jogadores bebiam e fumavam.

 

«Mourinho sabe geria bem o grupo. Ele disse: “dou mais liberdade do que estão acostumados, mas em compensação quero uma equipa melhor.” Durante os jogos ele exigiu tudo aos jogadores, mas fora deles deu muito espaço. Beber, fumar…. Ele sabia que fazíamos essas coisas», afirmou Sneijder, em declarações ao «Mirror».

 

O Inter acabou por vencer o triplete.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias