Espanhóis votaram: João Félix não justifica ser titular

Atlético Madrid 05-07-2020 17:31
Por Redação

O Atlético Madrid até vive bom momento em termos de resultados, com cinco vitórias e dois empates (um deles em Camp Nou, frente ao Barcelona) desde a retoma da Liga espanhola. No entanto, João Félix volta a ser tema de debate, devido a alegada insatisfação quando foi substituído novamente no jogo da passada sexta-feira, com o Maiorca.

O jornal espanhol Mundo Deportivo apresenta este domingo o resultado de uma sondagem em torno da situação do jovem internacional português. E 70 por cento dos votantes responderam que João Félix não justifica nesta altura o estatuto de titular indiscutível no Atlético Madrid.

Contratado por 126 milhões de euros, o valor mais alto da história do emblema colchonero, Félix leva 34 jogos no conjunto das competições na presente época, tendo marcado sete golos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (100)

Últimas Notícias