Lizarazu recorda confronto com Matthaus: «Apertou-me a garganta e enfiei-lhe um murro»

Bayern Munique 20-05-2020 15:06
Por Redação

Bixente Lizarazu passou com grande sucesso pelo Bayern Munique. Entre 1997 e 2004, o antigo defesa-esquerdo francês conquistou seis campeonatos, cinco Taças da Alemanha e ainda uma Liga dos Campeões. Em entrevista à RMC Sport, Lizarazu recordou o desentendimento que teve com o alemão Lothar Matthaus durante um treino, em agosto de 1999.

 

«O Matthaus nunca errava, era perfeito. Num lance no treino, levantou-me a voz e começou a dizer que o meu passe é que tinha sido mal feito, não ele que tinha falhado o domínio. Respondi-lhe e ficámos frente a frente. Apertou-me a garganta com as mãos e enfiei-lhe um murro. E a verdade é que a partir desse dia ganhei o respeito dele e de todos os outros jogadores. Ajudou-me a marcar o meu lugar no clube. Até o Effenberg, que era o capitão, me defendeu e disse que pagava a minha multa.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias