«Dá para acreditar que o Bayern contratou Lewandowski a custo zero?»

Bayern Munique 19-05-2020 13:37
Por Redação

Roy Makaay, antigo avançado holandês que jogou no Bayern Munique entre 2003 e 2007, confessou à Kicker a sua admiração pelo polaco Robert Lewandowski. Depois de terminar contrato com o Borussia Dortmund, o avançado chegou à Allianz Arena a custo zero e desde então apontou uns impressionantes 231 golos em 276 jogos.

 

«É super completo, um dos melhores avançados do mundo. Marca mais de 30 golos todos os anos e trabalha imenso para a restante equipa. Foi uma contratação inacreditável. Dá para acreditar que chegou a custo zero?», recordou Makaay, que também falou sobre o jovem Erling Haaland, do Dortmund.

 

«Não há muito a dizer, basta olhar para os números dele. Estou curioso para ver como evolui mas é fantástico o que já fez até agora.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias